MENU

Amanhã começará a conferência internacional do Centro para o Estudo da Religião e Política (CSRP) da Universidade de St. Andrews, no Reino Unido, com as perspectivas da religião e da política, para enfrentar as mudanças climáticas, que contará com a participação do Instituto Pramāṇa.

 

A Conferência faz parte da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP-26), sediada em Glasgow, na Escócia, e será realizada em conjunto com Scholars at the Peripheries e a Laudato Si International, com o intuito de transmitir a mensagem da Encíclica ‘Laudato Si’, do Papa Francisco, sobre o cuidado do planeta como casa comum.

 

A Conferência contará com a participação e valiosa contribuição neste debate, dos principais líderes religiosos do nosso tempo, como o Papa Francisco, a Sua Santidade, o XIV Dalai Lama e o Arcebispo Desmond Tutu.

 

Nesta perspectiva, o Instituto Pramāṇa fará sua participação com a apresentação da Profa. Ma. Patricia Palazzo Tsai em conjunto com Prof. Dr. Jung Mo Sung (UMESP), com o tema: “Our home is on fire: a five-layered approach to preserve Nature and human life”.

 

A apresentação ocorrerá neste domingo (31/10/2021) às 8h. É possível acompanhar mediante inscrição prévia pelo link: https://cop26.wp.st-andrews.ac.uk/event/uniting-the-world-to-tackle-climate-change-perspectives-from-religion-and-politics/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress